"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

31 de jul. de 2010

Calça Jeans Colorida!

Em tempos de euforia fashion, temos acompanhado a ascensão do estilo jovem e colorido característico dos anos 80, uma vez que esse ganha cada vez mais espaço não só no guarda-roupa, mas principalmente das ruas nacionais com essas garotas e garotos que não temem em aderir a essa atrevida moda.
E para esses adolescentes ousados, a peça chave do inverno que continuará no próximo verão 2011, é a calça jeans colorida. Vermelha, verde, azul, rosa, amarela, roxa ou laranja; o importante é que ela chegue em tons vibrantes e nada discretos, para que o visual “pra lá” de divertido seja conquistado com sucesso!
Inspirem-se!


Um comentário:

Raph@ disse...

Aiiii eu querooo, acho chic, acho digno, não dizem que a vida precisa ser mais colorida ? Pois então !! hahahahaha, ja comprei a minha, estou contribuindo com mais uma cor vibrante para a visão urbana.