"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

19 de mai. de 2010

I Love Xadrez

Boa Noite Lulus de Plantão, pra encerrar os post de hoje , vamos falar de Xadrez.
Não sei vocês, mas eu realmente amo xadrez, adepta do estilo Hi Lo, vire e mexe faço um look com a estampa do coração...rss..seja em uma camisa, calça,ou acessórios.
Colorida, tradicional ou moderninha, não importa, ela é perfeita para os dias mais frios.
Dependendo da padronagem, o xadrez pode tanto remeter à descontração e rebeldia do estilo grunge como também a uma sofisticação clássica.
Certamente vai depender do estilo de cada uma.
Um detalhe xadrez pode fazer toda a diferença o look! Invista nas estampas coloridas para dar um up em uma produção neutra.
Modelos soltinhos, retos, balonê, coloridos... É só combinar com uma meia-calça e pronto: está quentinha e estilosa!
Blazer e casacos podem deixar o look mais sofisticado ou descontraído, dependendo da cor e tamanho da estampa. Se tiver que escolher um modelo, invista no trench-coat: nunca sai de moda e te deixa super quentinha!
Com calça jeans e sapatos baixinhos, a camisa xadrez é uma opção super confortável para o dia-a-dia (um dos jeitos mais legais de usar é aberta com uma regata básica por baixo). Para levar o look pra balada, combine com um peep toe ou bota de salto e legging!
Camisa Xadrez + Calça + Bota é uma das combinações mais fáceis – e estilosas! – de fazer com a camisa xadrez. Use uma bota tipo montaria para um look descontraído, ou com coturno, para uma produção mais rock. A minha preferida.
Meninas inspirem-se, use e abuse sem medo.
Boa Noite!!

Um comentário:

Cadicoisa disse...

Olá, tudo bem?
Que bom que gostaste do nosso texto. Seja bem-vinda ao nosso blog. Também gostei muito do teu espaço virtual..hehe

Beijoss

Isaac Lôbo