"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

12 de mai. de 2010

Influenza H1N1 - Vacinação!

Lulus de plantão iniciou ontem a vacinação, contra o vírus da gripe Influenza H1N1, para as pessoas de 30 a 39 anos, este é o quinto e último grupo a ser imunizado contra o vírus. A campanha segue até o dia 21 de maio, importante dizer  que todos os grupos já convocados podem procurar os postos de vacinação.
A campanha começou no início do mês de março com a imunização de trabalhadores de serviços de saúde e indígenas, grupos prioritários da 1ª etapa. A 2ª etapa inclui gestantes, portadores de doenças crônicas menores de 60 anos e crianças de seis meses a um ano, 11 meses e 29 dias. Já a 3ª etapa incluiu adultos com idade entre 20 e 29 anos. E a 4ª etapa incluiu portadores de doenças crônicas maiores de 60 anos com comorbidade.
 A estratégia de vacinação fundamentou-se na situação epidemiológica no Brasil, na vigência da segunda onda da pandemia no hemisfério norte, na gravidade da doença, no risco de adoecer e morrer e na disponibilidade da vacina.
MENINAS E MENINOS LULUS DA MODA, NÃO PODEMOS FICAR FORA DESTA..OK?? NÃO DÓI NADA...RSSS

 

2 comentários:

Unknown disse...

É isso ai!!!

Eu ja tomei a minha mes passado.
Afinal de contas tenho 20 anos..kkkkkkkkk
Bjos Lulus e vamos ao Posto de Saude!!!

H1N1 TÔ FORAAAA!!!!

Unknown disse...

bem que poderia ser a minha mae aplicando a vacina ne?!!! :)