"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

23 de abr. de 2010

HERCHCOVITCH para baixinhos..rs

Os baixinhos fashionistas de plantão podem comemorar – e os papais também – já que um grande nome da moda nacional, Ale Herchcovitch assinou uma linha exclusiva para a C&A. Por isso o motivo dos papais respirarem aliviados (roupa com design bacana e preço acessível).
Muito xadrez, sobriedade e respingos coloridos (marcas de Herchcovitch) estão presentes na proposta apresentada dia 23 de março. Sobre as peças: são 45 modelos criados exclusivamente para meninos e meninas, onde figuram vestidos, macacões e capas.
Em entrevista para o blog da Lilian Pacce Ale disse que vem mais coisas por aí. Perguntado se rolava uma coleção para adultos ele não disse que sim, muito menos que não. Ainda na entrevista, ele definiu a coleção como “infantil sem ser infantiloide” e assegurou que as peças tem muita informação de moda sem perder a característica de ser uma peça feita para crianças.
Confira algumas fotos do making of da campanha e alguns looks que vão figurar nas lojas a partir de maio.

Nenhum comentário: