"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

23 de abr. de 2010

Mercado Mundo Mix realiza primeira edição em 2010 nos dias 24 e 25 de abril

A primeira edição deste ano do Mercado Mundo Mix acontece nos dias 24 e 25 de abril, trazendo marcas nacionais como Fulaninha, Clube das Camisetas, Karina Caldeira, Gatamia, Ohm e Minha Mãe Que Fez. A feira também irá sediar o lançamento da grife “CT Cohab Wear” e a eliminatória do campeonato de cosplay WSC Brasil 2010.
“CT Cohab Wear” é o nome de uma marca de camisetas que nasceu dentro de um projeto da Prefeitura de São Paulo, “Estação da Juventude”, que visa afastar os adolescentes da criminalidade e combater o desemprego através de oficinas de arte e cultura na Cidade Tiradentes. A intenção dos jovens estilistas é vender as camisetas a preços adequados ao orçamento dos jovens que vivem no bairro.
Para os que não estão interessados em fazer compras, o Mercado Mundo Mix oferece também música ao vivo, performances e diversas formas de manifestações artísticas urbanas.

Serviço
Quando: 24 e 25 de abril, das 12h às 21h
Onde: Club Homs (Av. Paulista, 735.)
Quanto: R$ 5

Nenhum comentário: