"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

8 de jun. de 2010

Fashion Rio- Quarto Dia

Cavendish!! Amei os Vestidinhos e vocês?
Do inverno Carla Cavendish guardou, para fazer o verão da sua marca, o gosto pelos vestidos, pelos pequenos babados nos ombros e nas barras de saias e pelas calças cenoura de cintura alta usadas com blusinhas por dentro. Para confecciona-los ela foi atrás de algodões, suedines, sedas e laises em cores bem fortes e vibrantes como os laranjas, turquesas, vermelhos, amarelos que, algumas vezes, se misturavam ao marrom e ao preto.
Mas a preferência da marca foram mesmo os vestidos; tanto que vimos na passarela modelos de todos os tipos e formatos: soltinhos e godês, justos com cintura baixa, ajustados e de ombro só, franzidos e tomara-que-caia, de mangas curtas, de mangas compridas. A única coisa que tinham em comum era o comprimento: todos bem curtos.
Para a cliente que prefere calças a marca oferece as de modelagem larguinha em cima e justa embaixo ou shortinhos para serem usados com blusas justas e paletózinhos curtos ( um deles veio até em crochê dourado). Afora os tecidos não houve da parte da marca um grande esforço para criar um diferencial daquilo que já vem oferecendo aos seus clientes. Talvez seja uma vantagem e eles apreciem o tempo de absorver uma novidade e depoos curtir por mais tempo uma tendência que o vestiu bem.

Nenhum comentário: