"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

8 de jun. de 2010

Fashion Rio - Quinto Dia

 Mesmo antes de estudar moda já admirava o trabalho dela, meninas olha que caimento! Só alguns looks!
Juliana Jabor
Juliana Jabour não é mais, definitivamente, uma estilista cuja especialidade é a malha. Ela, que ficou conhecida por sua modelagem na viscolycra, domina na perfeição tecidos planos de todos os tipos o que deu à sua marca um interesse e uma amplitude bem maiores. Juliana trabalha para um publico
feminino jovem que viaja e frequenta cidades e todas as praias do mundo.
Por isso oferece a elas roupas charmosas com detalhes de bordados ou de modelagem que enfeitam e chamam a atenção. Suas malhas têm sempre um bordado nas mangas,  um recorte de ombros, uma listra com brilho, uma lavagem estonada que as distingue das demais. Tendo tomado gosto pelos tecidos ela não deixou por menos e colocou vários em sua coleção: algodões, chambrays de linho, neoprene, tricolines e sedas variadas.
Com todo esse arsenal à disposição ela fez vestidos leves, sexy e bem cortados que vinham acompanhados de paletozinhos de modelagem caprichada cheios de detalhes, debruns, babados bem colocados. Para as tardes calientes das praias tropicais ela desenhou shorts e as menores saias vistas até agora no Fashion Rio. Diz ela em seu release que "a temporada promete ser bem alegre e divertida". Se depender de sua coleção, vai mesmo.

Nenhum comentário: