"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

13 de abr. de 2010

Vamos de Melissa??


Melissa: membro de conselho de moda nos EUA
Parceria com a estilista Vivienne Westwood é uma das mais destacadas da marca

A marca calçadista Melissa - do grupo Grendene - é destaque na imprensa de moda internacional nesta terça-feira (13 de abril). A novidade é que a grife agora faz parte do Council of Fashion Designers of America. A empresa brasileira integra o Business Services Network, grupo que trabalha para criar oportunidades de negócios e desenvolvimento aos membros da entidade, que reúne marcas e estilistas de diferentes partes dos mundo, mas cuja base de negócios esteja localizada nos Estados Unidos.

"Melissa colaborou com diversos estilistas internacionais e artistas. Eles têm sido incríveis, e achamos que a parceria com o CFDA vai levar a empresa a novas alturas", declarou, ao site WWD, o diretor-executivo do órgão, Steven Kolb. Entre as empresas que integram o grupo estão nomes connhecidos do mundo da moda, como as multinacionais Première Vision, Printemps e Swarovski.

Nenhum comentário: