"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

13 de abr. de 2010

E o tempo vai esquentar..ss


E o tempo esquentou!

O site de pesquisa Vitrines da Europa traz ao público brasileiro as tendências de moda confirmadas para a primavera-verão 2010/2011. Na lista de países pesquisados, estão Alemanha, Itália e Espanha. Conhecido entre fabricantes, lojistas, vitrinistas e demais profissionais da cadeia coureiro-calçadista, a ferramenta comemora sua 43ª edição apresentando ao seu público assinante as tendências de moda confirmadas pelos lojistas europeus.

Da mesma forma que os veículos da Divisão de Segmentados do Grupo Sinos - que inclui as revistas Lançamentos e Lançamentos Indústria e o jornal Exclusivo - informam a moda desde as passarelas, o Vitrines da Europa encerra este ciclo, apontando as aquisições feitas pelos varejistas do 'Velho Continente'.

Ou seja, é a confirmação de todo o movimento que se deu anteriormente nas passarelas, somado ao gosto popular dos consumidores. Uma informação valiosa, que pode mudar rumos de quem trabalha com moda. Com bastante tempo de estrada, o Vitrines da Europa já pesquisa moda há mais de 20 anos. Esse 'know how' só traz benefícios a quem assina a ferramenta.

Primavera-verão 2010/2011

Possibilidades mil! Materiais, formatos, estilos: o verão 2011 está cheio de possibilidades, tanto para o público feminino, quanto para o masculino e o infantil. Uma estação que trata as tendências de moda com a particularidade que lhe são de direito. Na lista dos materiais da temporada, couros lisos, metalizados, exóticos, aveludados e verniz. O tressê ganha visibilidade na cartela dos femininos, assim como materiais vinílicos, os famosos transparentes, que dão mais leveza aos modelos.

Os homens se dividem entre uma sapataria clássica e outra mais moderna e dinâmica, a dita esportiva, para encarar dias mais agitados e até mesmo divertidos. Em cores suaves, eles querem mesmo é novidade em seus guarda-roupas.

Crianças alegres e felizes são muito mais crianças! Para elas, a estação reserva modelagens confortáveis e em cores que vibram toda a tônica do verão.

Lulus olha essa sandália com Inpiração Náutica??? Gostaram?? Eu Aprovo!!

Nenhum comentário: