"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

13 de abr de 2010

Decote V - Masculino


As Lulus mais antenadas já sabem da onda de decotes em formato V no vestuário masculino, mas o que muitas não sabem é como surgiu, na verdade, a gola V não é algo novo e nem muito comentado, mas nos últimos tempos as camisetas com gola V estão cada vez mais modernas e cavadas. Vista em desfiles nacionais e nas passarelas internacionais.

Essa história de homem usar decote começou lá no Hemisfério Norte. Mais precisamente na Escandinávia, onde mulheres e homens há muito tempo vivem, de fato, em pé de igualdade. Em tudo: seja no trabalho, seja no sagrado direito de se mostrar. As marcas que mais apostaram nessa tendência vêm daquelas bandas do planeta. A pioneira no assunto chama-se Acne Jeans. Os decotões da Acne enfeitam as vitrines de lojas em lugares como o Soho, em Nova York, ou a Rue Saint-Honoré, em Paris. Grifes como D&G, Prada e Ferragamo também cavaram — e muito — suas t-shirts. Em Nova York, o fenômeno já foi detectado pelo "New York Times", que publicou uma reportagem sobre a invasão dos decotes no guarda-roupa masculino.
E os Lulus mais antenados de plantão gostaram e aderiram... esse é meu amigo Zú que está chiquetoso com o look ...rssss
As Lulus aprovam..rss
PS: ESTREIANDO A SESSÃO " SEU ESTILO NO LULU" O PRÓXIMO PODE SER´VOCÊ...AGUARDEM!!

Nenhum comentário: