"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

13 de abr. de 2010

Chiclets,Chiclets,Chiclets





Em parceria com a Chiclets, Ronaldo Fraga transforma goma de mascar em roupas

Sabe aquela famosa goma de mascar chamada Mini Chiclets? Os coloridinhos que fizeram parte da vida de muita gente agora vai virar estampa de roupa. Isso mesmo! O estilista Ronaldo Fraga resolveu fazer uma parceria com a marca Chiclets e assinou o designer das peças da primeira coleção da grife. O lançamento rola em uma festa na próxima quarta-feira (14), em São Paulo, só para convidados.

Na São Paulo Fashion Week, de julho do ano passado, ele já tinha criado alguns acessórios pensando na marca, e na edição de janeiro dos desfiles lançou peças conceituais na coleção inspirada no universo da dança de Pina Bausch. A ideia parece mesmo ter dado certo.

Calças, bermudas, camisetas e casacos prometem agradar os homens, além de vestidos e acessórios que devem fazer a cabeça das mulheres. Pastilhas da Chiclets e embalagens da marca foram reproduzidas em alguns looks. Veja só as imagens dos croquis do que vêm por aí..E viva a criatividadeeee! rss

Nenhum comentário: