"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

22 de abr. de 2010

Mães MOdernas

Em seu Poema Enjoadinho, Vinícius de Moraes descreve as várias aporrinhações de se ter filhos. Afinal, eles chupam gilete, bebem shampoo e ateiam fogo no quarteirão.
No entanto, as noites de insônia são compensadas pela gratidão expressa em olhares, sorrisos e presentes materiais. O poetinha conclui: “Que coisa louca, Que coisa linda que os filhos são!”.
Apesar de gratificante, ser mãe não é fácil. Então imagine ser mãe, esposa e profissional! Encarar o síndico do prédio, o trânsito, o medo da violência urbana e a professora da escolinha do filho… Tudo isso é cansativo e trabalhoso.
Mas o Lulus da Moda diz que vale a pena simm!
O maior desafio das mães modernas é se equilibrar nas rotinas atribuladas. Em meio a fraudas, reuniões, chupetas e ligações, as “motherns” aceitam diariamente tarefas hercúleas. E ainda sentem a cobrança de estarem magras, belas, bem vestidas e bem humoradas. rss
Se você tem uma mãe moderna, não perca nossas sugestões de presentes. Se você é uma dessas heroínas contemporâneas, acompanhe as dicas de estilo e tenha um Feliz dias das Mães!

Oxford preto da loja Corello. Bota preta e laranja da loja Arezzo.

Nenhum comentário: