"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

22 de abr. de 2010

Paris, Moda e Glamour!

O Shopping Pátio Higienópolis proporcionará uma experiência única em homenagem ao Dia das Mães. De 19 de abril a 8 de maio de 2010, o estabelecimento realizará promoção que premiará uma mamãe ‘sortuda’ com um vestido exclusivo e sob-medida, assinado pelo estilista italiano Giambattista Valli e uma inesquecível viagem a Paris para visitar a Maison do designer.
O modelo de alta costura será desenhado pelo designer especialmente para a mamãe a partir de seu perfil e medidas. Por isso, a vencedora ganhará a viagem de 7 dias à capital francesa, com acompanhante, para se encontrar com o estilista Giambattista Valli e receber dele atendimento VIP para a prova do vestido.
Para participar, os clientes do Shopping Pátio Higienópolis deverão ir ao balcão de trocas localizado no Piso Veiga Filho, apresentar as notas fiscais de compras equivalentes a R$ 250,00 e preencher os cupons da promoção. As compras realizadas com cartões Visa (crédito/débito) darão direito a cupons em dobro. Além do prêmio exclusivo, os clientes Visa também concorrerão a sete kits das marcas Swarovski, Opaque e Cau Chocolates.
O anúncio dos ganhadores será realizado em evento no dia 10 de maio, às 18 horas.
Exposição Giambattista Valli

Além da promoção, os clientes que visitarem o Shopping Pátio Higienópolis poderão conferir a primeira exposição no País com as criações do badalado estilista italiano. O espaço montado no Vão Central – Piso Veiga Filho trará imagens da carreira do designer, com a marca que leva seu nome apresentada na Semana de Moda de Paris.
A mostra também terá painéis capas de edições das principais revistas de moda de diversos países - Vogue, Marie Claire, Elle e L’Officiel -, que trouxeram looks produzidos por Valli. O estilista é conhecido por vestir celebridades como Angelina Jolie, Sara Jessica Parker, Rihanna, Victória Beckham, Penelope Cruz, Charlize Theron, Drew Barrymore e Natalie Portman.
O ponto alto do evento ficará por conta de 7 vestidos luxuosos criados por Giambattista, trazidos ao Brasil especialmente para a exposição. Serão vestidos usados pela atriz Mischa Barton, pela top Naomi Campbell e pela DJ e it girl americana Leigh Lezark, além de quatro exemplares de coleções anteriores da marca.
A mostra tem como objetivo levar todas as mães a uma inesquecível viagem ao glamuroso mundo da moda.
Giambattista Valli

Nascido em Roma, o estilista iniciou sua carreira como assistente de Roberto Capucci. Foi Designer sênior da Fendi, Krisia e Emanuel Ungaro. Nesta última, fez seu nome como Diretor Criativo da linha Ungaro Fever. Em 2005 lançou marca própria e conta hoje com 220 lojas em 45 países. O designer desfila suas coleções anualmente no Paris Fashion Week
Serviço:

Promoção: ‘Dia das Mães – Pátio Higienópolis’
Período: de 19 de abril a 8 de maio
Local: Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618.
Balcão de trocas: Piso Veiga Filho – Vão Central
Valor: compras acima de R$250,00
Sorteio: 10 de maio, às 18 horas
*Mais informações e regulamento no balcão de trocas do Shopping.
Exposição
Data: de 19 de abril a 10 de maio
Local: Shopping Pátio Higienópolis – Vão Central/ Piso Veiga Filho
Horário: de segunda a sábado, de 10 às 22 horas e domingo, das 14 às 20 horas

Sobre o Shopping Pátio Higienópolis
Localizado na Avenida Higienópolis e com acesso também pela Rua Dr. Veiga Filho, o Shopping está situado num terreno de 15 mil e 500 metros quadrados. Nesse espaço, estão preservados dois casarões do início do século totalmente restaurados. Conservando as características da arquitetura européia clássica do século XIX, o Shopping Pátio Higienópolis oferece um ambiente agradável e aconchegante para os moradores do bairro e região. O Shopping foi projetado dentro de modernos conceitos que mesclam o comércio de qualidade à oferta de cultura e lazer diferenciados. Composto por 245 lojas distribuídas em seis pisos, o Shopping Pátio Higienópolis oferece um mix diversificado de compras.
Lulusss 7 dias em Paris??? Chiquérrimo..rssss 

Nenhum comentário: