"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

22 de abr. de 2010

Melisseiras


Melissa é a paixão de muitas garotas e mulheres em todo o mundo.  E pra algumas Lulus também..que eu sei..rss. Todas sempre estão de olho nos lançamentos, ávidas por aquele calçado que irá fazer a diferença no seu look. Muitas delas procuram informações exclusivas, até mesmo antes de um lançamento, para poder divulgar para suas amigas. Lançamento feito, pronto! É sucesso na certa! Seja nas lojas ou com suas amigas.
Essa paixão louca que move os corações de milhares de consumidoras teen e adultas, desencadeia até mesmo um ato de colecionar dezenas de pares: comprando, vendendo e trocando. Algumas chegam a adquirir 100 pares de calçados. Pode!? É isso mesmo. Há quem nomeie essas mulheres de personalidades ímpares, contudo, elas mesmas fazem questão de se auto definir: Somos Melisseiras!
Foi esse o conceito que deu origem a Loja Melisseiras, um ótimo lugar para você saber dos últimos lançamentos da Melissa. O que inicialmente era apenas uma loja física em um shopping na cidade de Itu-SP, agora se tornou uma das lojas virtuais mais visitadas do Brasil.
Atualmente a loja está com a nova coleção Melissa Et Circenses para o inverno 2010, que olha para o mundo do circo, para suas cores, sua nostalgia, seus personagens e seu glamour, nos transportando para um mundo mágico e construindo sonhos de plástico! Modelos como Melissa Disco + Doc Dog, Melissa Hoop, Melissa Kali III,Melissa Magic e tantos outros são belos aos olhos, e à composição dos looks mais vanguardistas!
A Melisseiras já conta com grande parte da coleção e ainda receberá vários modelos que prometem encantar, especialmente, as consumidoras mais fiéis da marca. Todos eles são a pronta entrega e quem reside em São Paulo tem o privilégio de recebê-los rapidamente (inclusive no dia seguinte à postagem) e com Sedex mais barato, graças à logística eficiente da empresa. Para quem reside em outros estados, o frete sai mais em conta também.
Se você já é ou quer ser uma melisseira, não pode ficar fora dessa! Dê o primeiro passo agora mesmo, e adquira o seu modelo preferido para iniciar o Inverno 2010 esbanjando irreverência e estilo!
A equipe da Melisseiras está à disposição de suas clientes para atendê-las via telefone ou email. Para quem quiser saber mais sobre a loja, basta acessar www.melisseiras.com.br.Agora é só escolher uma que tenha o seu perfil e pronto sair chiquetosa por aíii1 rs

Nenhum comentário: